sábado, 24 de novembro de 2018

...

Há tanto tempo não olho pras feridas...
Estão longe de mim ao mesmo tempo que permanecem.
É que quanto mais elas doíam, mais eu lutava. Não até a morte. Muito pra viver. Até vencer...
Não quero mais parar.
Superar, ajudar, amar e ser feliz...isto eu quero que cole na minha alma, como linda tatuagem no corpo.
Sei que não sou nada. Não perdi a humanidade nem a humildade, mas agora eu posso viver pois sinto tudo, me sinto livre e antes não sentia nada além da dor e por ela era aprisionada.
Vida...te amo!!!
Obrigada pela dor . Ela me mostrou uma força monstra que jamais sabia que tinha dentro de mim. Ouvi o som das correntes caírem ao chão...

                                              Leovanessa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Introdução

Anda! Quero te dizer nenhum segredo Falo desse chão, da nossa casa Vem que tá na hora de arrumar Tempo! Quero viver mais du...